Diego Alves faz churrasco em Ribeirão Preto com pagodeiros

O diretor do Valencia, Mateu Alemany, confirmou a veículos de imprensa da Espanha que o clube negocia com o Flamengo a transferência.

Diego Alves com amigos e integrantes da Turma do Pagode Foto: Reprodução / Instagram
EXTRA GLOBO: O goleiro Diego Alves está perto de ser anunciado como mais um reforço do Flamengo na temporada. O Rubro-negro já encaminhou ao Valencia, da Espanha, uma proposta, e enquanto isso o arqueiro descansa uns dias em sua casa em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Na quinta-feira, o jogador organizou um churrasco em casa, que contou com a presença do grupo Turma do Pagode, que tinha show marcado perto da cidade do atleta. O goleiro compartilhou fotos em seu perfil nas redes sociais.

“Hoje foi dia da visita dos amigos do @turmadopagode. Sempre um prazer receber vocês em casa!! Tmj“, escreveu o jogador no Instagram.

Diego Alves pode ser anunciado nos próximos dias. O clube da Gávea acertou as bases salariais e espera um sinal positivo dos espanhóis para ter o goleiro em definitivo. O diretor do Valencia, Mateu Alemany, confirmou a veículos de imprensa da Espanha que o clube negocia com o Flamengo a transferência.

— Estamos falando com um clube brasileiro, o Flamengo, concretamente, e estamos em processo. Tenho a convicção que ele quer jogar por esse clube e estamos discutindo e negociando — disse o dirigente.

O Flamengo fez contato para saber da vontade do jogador de voltar ao Brasil, e a resposta é positiva. A questão salarial é vista como negociável. Com custo de R$ 12 milhões por ano, o Rubro-Negro espera reduzir a pedida, mas vê o atleta encaixado na folha de pagamento. O Flamengo pode pagar até R$ 700 mil de salário.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget