Diego foca no Flamengo: "Não estou preocupado com Corinthians"

Experiente, ele acredita que é preciso pensar apenas nos próximos jogos, sem projetar a sequência do Brasileirão.

Diego Ribas, do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
GLOBO ESPORTE: Flamengo e Corinthians estão separados por 12 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, quarto colocado, com 23, se distanciou mais do líder com a derrota por 1 a 0 sobre o Grêmio na última quinta-feira, na Ilha do Urubu. Apesar disso, o meia Diego é claro: não pensa no rival paulista.

Confiante na qualidade do elenco do Flamengo, o armador não quer que alcançar o Corinthians vire obsessão para o time comandado pelo técnico Zé Ricardo. Experiente, ele acredita que é preciso pensar apenas nos próximos jogos, sem projetar a sequência do Brasileirão.

- Não parei para pensar nisso (alcançar o Corinthians) nesse momento. Temos de fazer o nosso campeonato. Obviamente, acaba sendo natural falar sobre o Corinthians. Depois de todos os jogos, as equipes, ganhando ou perdendo, estão sempre falando do Corinthians, mas eu sinceramente não estou preocupado em como parar o Corinthians. Temos de pensar no nosso desempenho, em vencer as partidas. E acho que isso é o mais importante. É dessa forma que estamos pensando neste momento - disse Diego.

O meia também acredita que essa seja a mentalidade de todo o elenco, não só dele, um dos mais experientes.

- Esse assunto acaba sendo falado mais por parte de vocês e é compreensível a insistência de falar sobre o Corinthians. Isso não nos incomoda, mas sabemos que não vamos conseguir uma vitória que valha 12 pontos. Temos, com as nossas atitudes, pouco a pouco, ter propriedade para falar e estar em primeiro lugar - completou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget