Em Nota, Organizada do Flamengo critica diretoria por ingressos.

Afastar o povo rubro-negro, que sempre esteve com o Flamengo nos piores momentos e não deve ser afastado nos momentos bons.

Torcida do Flamengo criticando o valor dos ingressos na Ilha do Urubu - Foto: Gilvan de Souza
A TORCIDA URUBUZADA vem novamente repudiar a política de precificação imposta pela atual diretoria do Clube de Regatas do Flamengo.

Após a última nota e insistentes protestos, tanto nossos, como de milhares de torcedores rubro-negros, o CRF, através de seus Vice-presidentes e diretores, afirmaram publicamente que iriam rever o preço dos ingressos na Ilha do Urubu.

Nossa ida para o Setor Leste foi motivada por querer um estádio pulsante em todos os setores e nos pautamos principalmente na promessa pública da revisão dos valores cobrados.

Por fim, lembramos que a Lei do PROFUT, um importante programa de recuperação fiscal e modernização da gestão dos clubes, que o FLAMENGO teve uma participação fundamental para formulação e aprovação, está sendo desrespeitada. Em seu Art. 4°, Inciso X, a lei 13.155/2015 determina para os seus signatários o seguinte: "manutenção de investimento mínimo na formação de atletas e no futebol feminino e OFERTA DE INGRESSOS A PREÇOS POPULARES...".

Insistimos que dificilmente haverá um clima de caldeirão com essa atual precificação. Além de afastar o povo rubro-negro, que sempre esteve com o FLAMENGO nos piores momentos e não deve ser afastado nos momentos bons.

Att,

TORCIDA URUBUZADA



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget