Empresário de Rafael Vaz confirma contato de Clube italiano

O empresário do jogador do Flamengo, Reinaldo Pitta, confirmou ao site “AreaNapoli” que um emissário de um clube da Itália.

Rafael Vaz, zagueiro do Flamengo, ao lado da sua filha - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Novamente titular no Flamengo, Rafael Vaz despertou o interesse do futebol italiano, com sondagens da Napoli. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, confirmou ao site “AreaNapoli” que um emissário de um clube da Itália, sem revelar o nome, lhe procurou para falar sobre uma proposta. A janela de transferências para a Europa se fecha em 31 de agosto.

“Eu posso confirmar ter sido contatado por um emissário, que afirmou que há interesse na Itália pelo meu cliente, mas não posso confirmar qualquer interesse real até que eu receba um documento provando que essa pessoa está realmente autorizada a começar uma negociação”, disse o empresário.

Conforme o EXTRA havia adiantado na semana passada, a diretoria do Flamengo informou que não recebeu ainda qualquer proposta oficial pelo jogador, que tem contrato até o fim de 2018. Vaz chegou em 2016, foi titular, mas este ano perdeu espaço com a contratação de Rhodolfo. Pitta respondeu sobre uma possível renovação de contrato com o Rubro-negro.

“Ele tem contrato até dezembro de 2018, então temos tempo para ver o que vai acontecer”, disse o representante. “Contatos com outros times? Repito, é necessário que essa pessoa em questão me manda uma permissão para resolver qualquer problema”.



Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget