Especulado no Flamengo, Diego Alves tenta rescisão com Valencia.

O nome agrada a torcida rubro-negra, tanto pela qualidade já apresentada por Diego, quanto pela instabilidade vivida no gol do Fla em 2017.

Diego Alves, goleiro do Valência - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: Após vários rumores, e o próprio Diego Alves afirmar que “o Flamengo atrai qualquer jogador do mundo”, as conversas sobre a chegada do goleiro ao Mengão podem ganhar ainda mais força.

De acordo com a rádio SER Desportivos Valencia, da Espanha, o experiente arqueiro está negociando uma rescisão amigável com o seu atual clube, o que deixaria o jogador livre no mercado, sem custo de contratação para os clubes interessados.

O nome agrada a torcida rubro-negra, tanto pela qualidade já apresentada por Diego, quanto pela instabilidade vivida no gol do Fla em 2017. Outra característica favorável à chegada do defensor é a fama de pegador de pênaltis, com cerca de 50% de aproveitamento no quesito.

Diego Alves está com 32 anos e tem a ambição de participar de uma Copa do Mundo, a visibilidade do Flamengo poderia ajudar o goleiro a conseguir este feito.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget