ESPN pede e CBF altera data de Corinthians x Flamengo pelo sub-20

O duelo entre Corinthians e Flamengo, pelo Grupo C, passou do dia 26 (quarta-feira) para 27 de julho (quinta).

Time do Flamengo Sub-20 - Foto: Gilvan de Souza
MEU TIMÃO: O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol alterou data e horário de duas partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O duelo entre Corinthians e Flamengo, pelo Grupo C, passou do dia 26 (quarta-feira) para 27 de julho (quinta). O horário, anteriormente marcado para às 15h, passou para às 21h (de Brasília). O local da partida, Arena Barueri, está mantido. A mudança ocorreu para atender uma solicitação da ESPN Brasil, que transmitirá ao vivo o duelo das duas maiores torcidas do Brasil.

O outro duelo que sofreu alteração foi o jogo entre Santos e Internacional, pelo Grupo A, que passou da Vila Belmiro para o Estádio Ulrico Mursa. A mudança foi um pedido do próprio clube da Baixada, que pretende preservar o gramado do seu estádio. A data, 26 de julho, e o horário, das 15h (de Brasília), estão mantidos.

O Corinthians não vem tendo um bom desempenho no Brasileiro Sub-20. Após três jogos, a equipe de Dyego Coelho ocupa a penúltima colocação, com apenas um ponto. Coritiba, com nove, lidera o Grupo C. Flamengo e Grêmio, que têm um jogo a menos, estão em segundo lugar com três pontos. Goiás, lanterna, completa o grupo.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget