Éverton Ribeiro, do Flamengo, humilha jogadores do Vasco. Assista!

Acharam o motivo para a confusão em São Januário: Veja os lances do meia-atacante do Flamengo contra o Vasco, em São Januário.



GLOBO ESPORTE: Éverton Ribeiro foi, além de principal jogador do Flamengo no 1 a 0 diante do Vasco, em São Januário, um herói do bom futebol na noite deste sábado. Após primeiro tempo repleto de erros de passes, divididas bruscas e cartões amarelos, o camisa 7 chamou a responsabilidade, colocou em campo o repertório afinado de dribles e colocou na cabeça de Everton a bola que decidiu o jogo.

Foi a quarta partida do camisa 7 com a camisa do Fla. Nos três compromissos pelo Brasileirão, foram três assistências. Na goleada por 5 a 2 contra o Palestino, pela Sul-Americana, marcou o primeiro gol. Diante do Vasco, foi, pela primeira vez, o protagonista único do time de Zé Ricardo e fez o time crescer de rendimento na segunda etapa.

Além da eficiência, sobrou espaço para o jogo plástico. Foram ao menos quatro lances de extrema categoria - inclusive no lance decisivo para Everton (veja no vídeo acima). Nas redes sociais, o balãozinho em Andrey já nos minutos finais rapidamente viralizou.

No fim do jogo, após cenas de confusão entre torcedores e policiais, Éverton Ribeiro, assim como os demais jogadores do Flamengo e membros da imprensa, ficaram presos no gramado de São Januário. O camisa 7 lamentou situação e mostrou incômodo com o gás de pimenta.

- Triste ver a torcida assim. Tem família aqui. Muita gente do bem que vem assistir ao jogo e não merece isso. (O gás de pimenta) está ardendo um pouco, mas isso não é nada. É difícil para quem está lá no meio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget