Everton Ribeiro fala em dar "algo a mais" contra o Vasco.

Logo após a partida, o meia já estava pensando no adversário do próximo sábado, o Vasco, que recebe o Flamengo em São Januário.

Éverton Ribeiro comemorando seu primeiro gol pelo Flamengo contra o Palestino - Foto: Staff Image
LANCE: O meia Everton Ribeiro foi um dos destaques do Flamengo na goleada de 5 a 2 sobre o Palestino, em Santiago, no Chile. No entanto, logo após a partida, o meia já estava pensando no adversário do próximo sábado, o Vasco, que recebe o Rubro-Negro em São Januário.

– Será um jogo importante. Em clássico, a gente sempre tem que dar um pouco a mais. Então, estamos com a cabeça no Vasco para poder fazer um bom jogo e conseguir sair de lá vitoriosos também - disse o camisa 7 à TV Globo.

O canhotinho elogiou a postura do Flamengo na vitória contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana. Ele lembrou que o Rubro-Negro não se abateu mesmo após sofrer uma virada temporária, por 2 a 1, fora de casa.

- Todo mundo está de parabéns pela vitória, foi um jogo difícil (contra o Palestino), fora de casa, mas conseguimos ganhar e colocar nosso ritmo de jogo. Sofremos dois gols, mas não nos abatemos e fizemos os gols para sairmos vitoriosos - comentou o meia.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget