Fábio Azevedo sugere Diego Alves para Flamengo, Palmeiras e SP

Tirando Palmeiras, Flamengo e São Paulo, não vejo nenhuma outra grande oportunidade de o Diego Alves chegar para ser titular sem sofrer.

Goleiro Diego Alves - Foto: Divulgação
FOX SPORTS: Por Fábio Azevedo

Bastou o goleiro Diego Alves manifestar o interesse em voltar ao Brasil para que algumas torcidas ficassem animadas. As redes sociais foram invadidas pelos pedidos de contratação. Olhando o movimento popular, resolvi entrar no jogo das hipóteses e descobrir em qual time ele seria titular na Série A do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras e São Paulo seriam os alvos. O time carioca tem um menino como goleiro titular e que oscila, o que é normal nesta etapa profissional. Thiago tem futuro, mas ainda não tem presente. O reserva Muralha não tem a confiança da maioria e está no banco de reservas.

No Palmeiras, a má fase do Fernando Prass faz o torcedor sonhar com um novo nome. Jaílson é a opção imediata, mas a bagagem internacional cairia como uma luva em um time que sonha grande e almeja o Mundial.

No São Paulo, o rodízio não dá certo e quem entra não consegue se firmar, muito menos fazer o torcedor esquecer do Rogério Ceni, que é um fantasma para quem chega ao gol são-paulino.

Dinheiro não é problema para o trio citado, mas a disposição em investir em um goleiro de nome e caro pesa na escolha. Tirando Palmeiras, Flamengo e São Paulo, não vejo nenhuma outra grande oportunidade de o Diego Alves chegar para ser titular sem sofrer.

O Botafogo tem dois goleiros de seleção (brasileira e paraguaia), o Corinthians conta com Cássio, que vem sendo observado pela comissão técnica do Tite, Vasco conta com Martín Silva, da seleção uruguaia, e o Grêmio tem Marcelo Grohe, que é nome lembrado para a seleção, o mesmo acontece com Victor, do Atlético-MG.

Fluminense, Sport, Coritiba e outros participantes do Campeonato Brasileiro são apenas participantes, não vão lutar por títulos.

Por isso, se o Diego Alves tiver o poder de decisão, Flamengo, Palmeiras e São Paulo, nessta ordem, seriam os melhores caminhos para ficar perto da seleção brasileira e da Copa do Mundo da Rússia.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget