Fla e Santos não costumam dar vexame, mas já sofreram com zebra

De um lado o time carioca tricampeão, enquanto os paulistas levantaram a competição em 2010.

Lucas Lima e Guerrero, craques de Santos e Flamengo - Arte: Fox Sports
FOX SPORTS: Com boas campanhas no Campeonato Brasileiro deste ano, Santos e Flamengo fazem o confronto mais equilibrado das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26 de julho). O FOX Sports transmite, às 21h45, o duelo de volta, que tem de um lado o time carioca tricampeão, enquanto os paulistas levantaram a competição em 2010. Apesar do histórico vencedor, ambos já sofreram na competição.

Ao falar do Flamengo, a principal tragédia da equipe foi contra o Santo André. Em 2004, nem mesmo o Maracanã lotado fez o Rubro-Negro sair de campo campeão. O modesto time do ABC, que na época estava na Série B, levantou a competição ao vencer por 2 a 0 no Rio. No ano seguinte, o vexame foi diante do Ceará, também da Série B do Brasileirão. No ano passado, a queda foi para o Fortaleza, da Série C.

Pelos lados da baixada santista, outros três vexames marcaram as participações do Peixe. O primeiro veio em 1999, com o Goiás, na época na Série B, como algoz. Em 2006, o surpreendente Ipatinga, então da terceira divisão, se classificou em confronto contra o Santos. Três anos depois foi a vez do CSA, da Série D, derrubar o Peixe.

Nesta quarta-feira (26), Santos e Flamengo se enfrentam na luta por uma vaga na semifinal. O FOX Sports transmite tudo ao vivo, a partir das 21h45. Quem vencer, enfrenta o classificado de Botafogo e Atlético-MG.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget