Flamengo cita Base e diz que não trará substituto para Damião

Com saída de Damião, Bandeira diz se Flamengo vai buscar novo atacante. Veja!


COLUNA DO FLAMENGO: Leandro Damião está, de fato, deixando o Flamengo. Falta apenas o anúncio oficial por parte do Internacional. Tanto que o atacante foi dispensado do confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, justamente para resolver os últimos detalhes da negociação.

Com a saída do camisa 18, o “Mais Querido” passará a ter dois centroavantes de ofício: Paolo Guerrero e Felipe Vizeu. Ao final do confronto contra o Verdão, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, disse que não pensa em uma nova contratação para o setor.

“Tem outros jogadores que podem trabalhar ali também, como o Ederson, tem os jogadores da base. Temos um elenco bastante completo”, afirmou o mandatário

Entretanto, Bandeira disse que a comissão técnica sempre faz uma avaliação do elenco. E, caso seja apontada a necessidade da vinda de um jogador para a posição, a diretoria irá avaliar o pedido.

“A avaliação da comissão técnica é que não precisamos buscar ninguém neste momento. É claro que emergências existem e se elas acontecerem vamos ter que tomar providências”, finalizou.

Na temporada 2017, Leandro Damião atuou em 23 partidas, marcando oito gols e distribuindo uma assistência.


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget