Flamengo deve ter mudanças no ataque e na defesa contra Grêmio

O único defensor que terminou a partida foi Rafael Vaz, que formou dupla com o volante Rômulo, improvisado.

Leandro Damião, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: A vitória no clássico sobre o Vasco fez o Flamengo subir para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, os rubro-negros terão confronto direto contra o Grêmio, nesta quinta-feira (13), na Ilha do Urubu. No entanto, o técnico Zé Ricardo terá alguns problemas para escalar a equipe titular para esta partida.

O principal problema se encontra na defesa. O zagueiro Réver não atuou contra o Vasco após sentir uma gastroenterite. Já Rhodolfo e Léo Duarte acabaram se lesionando durante a disputa do clássico. O único defensor que terminou a partida foi Rafael Vaz, que formou dupla com o volante Rômulo, improvisado.

Já no setor ofensivo, quem saiu de campo por lesão foi Paolo Guerrero. O peruano foi atingido por Henrique em uma disputa pelo alto e não teve condições de retornar ao campo por estar tonto. Além disso, o jogador ficou com um galo na cabeça, perceptível pelas câmeras.

Com isso, Zé Ricardo terá que esperar a liberação do departamento médico para esboçar a escalação da equipe. Uma vitória sobre os gaúchos deixará os rubro-negros na vice-liderança isolada da Série A. O próximo passo será alcançar o Corinthians, que neste momento está nove pontos à frente dos cariocas, tendo ainda a disputa de dois confrontos diretos a fazer.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget