Flamengo e Paulo Victor negociam rescisão.

O atual vínculo foi renovado quando o jogador foi emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia, no ano passado.

Paulo Victor, do Flamengo, rindo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: O goleiro Paulo Victor já está acertado com o Grêmio, mas ainda negocia detalhes de sua liberação do Flamengo. Há uma indefinição importante: o jogador de 30 anos pode ser emprestado até o fim de 2018 ou liberado definitivamente pelo Rubro-Negro.

A possibilidade de rescindir o contrato de Paulo Victor com o Flamengo agrada a todas as partes. O goleiro tem vínculo com o clube até julho de 2019. Por isso, quando retornasse de um possível empréstimo, teria só mais seis meses no Rubro-Negro e já poderia assinar com outra equipe de graça.

O Flamengo e Paulo Victor entendem que a melhor saída, então, é rescindir o contrato agora para que o goleiro possa se transferir definitivamente ao Grêmio. O atual vínculo foi renovado quando o jogador foi emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia, no ano passado. Essa questão deve ser resolvida nos próximos dias.

Formado nas divisões de base do Flamengo, Paulo Victor, natural de Assis (SP), começou 2016 como titular do Rubro-Negro, mas perdeu a vaga ao longo da temporada. Na reserva de Muralha, foi emprestado em janeiro aos turcos, mas retornou ao clube em junho após ficar sem receber. Mesmo com contrato até 30 de junho de 2019, era difícil a permanência na Gávea.

No time de Renato, PV terá a concorrência de Marcelo Grohe, Leo Jardim e Bruno Grassi. Com a definição da saída do goleiro, o Flamengo permanece com Thiago como titular. Alex Muralha, César e Gabriel Batista são as opções de Zé Ricardo no elenco.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget