Flamengo faz 3 a 1 no Palmeiras e é finalista da Taça BH Sub-17

Marx Lenin e Vitor Ricardo, duas vezes, marcaram para o Rubro-Negro. Guilherme Ferraz descontou para a equipe paulista.

Time Sub-17 do Flamengo comemorando vaga na final - Foto: Cristiane Mattos / FMF
GLOBO ESPORTE: O Flamengo é o primeiro finalista da Taça BH Sub-17 2017. O time carioca venceu o Palmeiras, por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana-MG, em uma das semifinais, e aguarda o adversário da decisão de quinta-feira, com horário e local a serem definidos pela Federação Mineira de Futebol. Marx Lenin e Vitor Ricardo, duas vezes, marcaram para o Rubro-Negro. Guilherme Ferraz descontou para a equipe paulista.

O outro finalista sairá do confronto entre Atlético-MG e São Paulo, que jogam nesta segunda, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

A bola rolou e. aos sete minutos, o Flamengo abriu o placar. Marx Lenin arriscou um chute de fora da área, a bola desviou em um adversário e encobriu o goleiro Igor. O time carioca ampliou aos 11 minutos, quando Vitor Ricardo foi lançado na área e bateu no ângulo, sem chances para Igor.

Aos 19, Luan cruzou da esquerda para a área do Palmeiras, a bola sobrou para Matheus Alves, que encheu o pé e mandou por cima.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Luan disparou pelo lado esquerdo, entrou na área palmeirense e bateu forte, mas errou o alvo e mandou a bola por cima do gol. Aos 11, o Palmeiras diminuiu com Guilherme Ferraz. Ele recebeu na meia lua, de costas, girou e bateu de perna direita para marcar um golaço.

Aos 16, o Palmeiras teve grande chance de empatar. Aníbal subiu, livre, na área do Flamengo, após cruzamento da direita, o atacante cabeceou à queima-roupa, e o goleiro Victor Hugo fez grande defesa, mandando para escanteio. Braian, do Flamengo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 19.

O Rubro-Negro fez 3 a 1 aos 23 minutos, quando Vitor Ricardo foi lançado e bateu na saída do goleiro Igor. O Palmeiras também teve um jogador expulso, o zagueiro Willian, que foi amarelado pela segunda vez aos 32.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget