Flamengo inicia negociações para repatriar Diego Tardelli

O nome da vez no Rubgro-Negro é o atacante Diego Tardelli, que atualmente está no Shandong Luneng, da China.

Diego Tardelli comemorando o título Carioca pelo Flamengo em 2018 - Foto: Gazeta Press
FOX SPORTSApós confirmar Diego Alves como novo reforço para o gol, o Flamengo segue atento ao mercado e já planeja novas contratações. Segundo informação de Fabio Azevedo, do FOX Sports, o nome da vez no Rubgro-Negro é o atacante Diego Tardelli, que atualmente está no Shandong Luneng, da China. Apesar da janela de transferências internacionais brasileira fechar neste dia 20 de julho, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, já iniciou as negociações para repatriá-lo para a próxima temporada.

Apesar da sua forte ligação com o Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014, Tardelli já vestiu a camisa do Flamengo em 2008, onde levantou o título do Campeonato Carioca do mesmo ano, faturando os dois turnos (Taça Guanabara e Rio). No clube cariocam foram 35 partidas disputadas e seis gols marcados.

No Shandong Luneng desde 2015, quando deixou o Galo por R$ 17 milhões, Tardelli vive grande temporada pela equipe chinesa, com 10 gols marcados em 11 jogos, sendo o artilheiro do clube na Chinese Super League.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget