Flamengo passa Juventus e entra para o Top 10 do Youtube

Só no mês de junho, a Fla TV foi o canal que mais cresceu no Brasil. Foram mais de 89 mil inscritos e mais de 8 milhões de visualizações.

Eduardo Bandeira de Mello, Presidente do Flamengo, com o microfone da FlaTV - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: A Fla TV, o canal de vídeos do Flamengo no Youtube, atingiu uma importante marca essa semana. Com mais de 568 mil inscritos, o clube passou o canal da Juventus e passou para o top 10 mundial. Na lista há times como Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Arsenal e outros grandes clubes europeus. O Flamengo está na frente de clubes como Milan, PSG e Internazionale.

Em comparação aos números de janeiro deste ano, a Fla TV ganhou seis posições no ranking mundial. No ranking nacional, o Flamengo saiu da quarta posição em janeiro para a segunda posição no mês de julho.

Só no mês de junho, a Fla TV foi o canal que mais cresceu no Brasil. Foram mais de 89 mil inscritos e mais de 8 milhões de visualizações. A diferença de inscritos para o Palmeiras que já chegou a ser de mais de 250 mil, hoje é menor do que 30 mil.

A Fla TV não deve demorar para alcançar o topo no Brasil. Considerando o crescimento com o primeiro colocado no geral, o Palmeiras, que foi o sexto clube que mais cresceu em junho, com o tímido número de um pouco mais de 11 mil inscritos, o Flamengo deve alcançar o topo no Brasil ainda no mês de julho. O Palmeiras ficou atrás de Atlético-MG, Grêmio, Corinthians e São Paulo no mês de junho.

Ranking com os 10 maiores canais de clubes do mundo


Como você pode ver na tabela acima, o Flamengo foi o que mais ganhou posições. Os dados da tabela foram tirados nas primeiras horas de hoje.

Outro ranking importante é o de visualizações. Mesmo se comparando com os outros clubes, o Flamengo não mudou de posição no ranking mundial. Era o décimo sexto clube com mais visualizações em janeiro e manteve a posição atualmente. Em janeiro, a Fla TV tinha quase 30 milhões de visualizações, hoje, já conta com quase 60 milhões. Somente 12 clubes no mundo atingiram a marca de mais de 100 milhões de visualizações. No Brasil, o único clube com mais de 100 milhões é o Santos, que está no Top 5 dos canais de clubes com mais visualizações no mundo.

Ranking com os maiores canais de clubes do mundo com mais visualizações


Não deve demorar para o Flamengo passar América-MEX, Palmeiras e PSG. A Fla TV pode ainda este ano ser o segundo clube brasileiro a alcançar a marca de mais de 100 milhões no Youtube.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget