Flamengo perde Miguel Trauco para duelo contra Cruzeiro

Contra o Grêmio, nesta quinta-feira, Trauco levou o terceiro amarelo e não estará presente em Minas Gerais.

Miguel Trauco durante Flamengo x Grêmio - Foto: Gilvan de Souza
LANCE: O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, contra o Cruzeiro no Mineirão e Zé Ricardo já tem um problema para montar o time que irá começar jogando contra a Raposa fora de casa. Contra o Grêmio, nesta quinta-feira, Trauco levou o terceiro amarelo e não estará presente em Minas Gerais.

Sem o camisa 13, o comandante rubro-negro irá promover a entrada de Renê ao time titular. Os dois laterais revezaram a posição durante a temporada e em certos momentos chegaram a atuar juntos, no período em que Diego esteve ausente, por motivos de lesão.

Além de Miguel Trauco, os atletas Rodinei e Cuellar também entraram em campo pendurados, mas diferente do companheiro de clube, não levaram cartão amarelo e estão à disposição de Zé Ricardo para tentar a vitória fora de casa contra o Cruzeiro, no domingo.

Se por um lado Zé Ricardo não poderá contar com o Trauco, o treinador terá o retorno de outro peruano. Guerrero cumpriu suspensão no duelo contra o Grêmio, foi substituído por Leandro Damião e volta ao comando de atauqe do rubro-negro neste final de semana.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget