Flamengo pode ser o único mandante a vencer na Rodada

Das seis partidas disputadas, nenhuma vitória ou empate de nenhum mandante. Das seis partidas disputadas, seis vitórias dos visitantes.

Jogadores do Flamengo aplaudindo a torcida na Ilha do Urubu - Foto: Gilvan de Souza
ESPN: Jogar em casa sempre é uma arma no Campeonato Brasileiro. Mas, na abertura da 13ª rodada, o feitiço virou contra o feiticeiro. Das seis partidas disputadas, nenhuma vitória ou empate de nenhum mandante. Das seis partidas disputadas, seis vitórias dos visitantes.

Foram 13 gols marcados pelos times que atuaram fora de seus domínios contra apenas 1 gol de quem jogou em casa. O Vitória foi o único a marcar em seu estádio, o Barradão, e foi justamente o time que teve a pior derrota da rodada, 4 a 1 para o Vasco.

E olha que ainda tiveram dois pênaltis desperdiçados, ambos no mesmo jogo, Atlético-MG x Santos. Kayque parou nas mãos de “São” Victor, enquanto Fred não conseguiu superar outro “milagreiro”, Vanderlei.

Jadson não perdeu a chance e converteu a cobrança que abriu o placar para o Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Dérbi paulista, encerrando uma sequência de sete pênaltis consecutivos desperdiçados no Brasileirão.

A rodada continua nesta quinta-feira, com Flamengo x Grêmio, São Paulo x Atlético-GO e Sport x Chapecoense, todos às 19h30 (horário de Brasília), além de Avaí x Coritiba, às 21h. Será mais um dia dos visitantes ingratos na 13ª rodada do Brasileirão?

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget