Flamengo revela expectativa para construção da Arena McDonalds.

O Vice-Presidente de Patrimônio ainda se aprofundou mais, em relação ao andamento do negócio, citando datas e expectativas.

Arena McDonald, do Flamengo - Foto: Reprodução
COLUNA DO FLAMENGO: No dia 26 de junho o Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, concedeu entrevista à FlaTv, que foi divulgada no último dia 04. Dentre os assuntos abordados na entrevista, um deles foi a arena multiuso, muito pedida pelos torcedores rubro-negros.

– Arena McDonalds já foi aprovada, ainda no ano passado, depois de uma novela, nós conseguimos as licenças de obra, agora já virou uma questão interna do clube, de negociação junto à Arcos Dourados, que é a empresa que administra o McDonalds - disse Wrobel.

O Vice-Presidente de Patrimônio ainda se aprofundou mais, em relação ao andamento do negócio, citando datas e expectativas.

– Na semana passada (entrevista concedida no dia 26/06), finalmente, conseguimos chegar a um denominador comum, na questão de garantias, de um lado e de outro, agora estamos na fase de verificação de documentação dos dois lados, com elaboração do contrato e remessa ao Conselho Deliberativo. A nossa expectativa é que, a partir do próximo mês, isso seja enviado para apreciação do Conselho Interno do clube, e em seguida, dê início aos preparativos para obra – completou.


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget