Flamengo só acerta empréstimo de Cirino e não se livra de dívida

Há a cláusula de compra ao término do vínculo, caso essa seja exercida pela equipe, o Flamengo estará livre do pagamento.

Marcelo Cirino entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Marcelo Cirino, que estava no Internacional de Porto Alegre, disputando a série B do Brasileirão, está com sua ida certa para o Al Nassr, dos Emirados Árabes.

Segundo informação do repórter Raphael Zarko, do Globo Esporte, a transferência custou 500 mil euros ao clube do Oriente Médio, valor que será dividido entre Flamengo e Atlético-PR.

O contrato de Cirino foi feito com a cláusula de compra ao término do vínculo, caso essa seja exercida pela equipe, o Flamengo estará livre do pagamento ao Doyen Group, mas se a compra definitiva não for concretizada, o rubro-negro terá de desembolsar cerca de R$ 20 milhões pelo atacante.

Marcelo Cirino está com 25 anos e teve sua chegada ao Mais Querido em 2014, após ser destaque no Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. No Mengão o atleta não conseguiu se firmar e acabou emprestado a Internacional no início de 2017, em meia temporada na equipe gaúcha, o atacante não teve números relevantes e sai do Beira-Rio sem deixar saudade aos torcedores.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget