Flamengo sonha em utilizar Arena Carioca para jogos de Basquete

Torcida do Flamengo na Arena Carioca em final do Basquete - Foto: Márcio Fabian
DE PRIMA: O interesse do Flamengo em usar o Parque Olímpico vai além da ideia de um estádio e abrange também a possibilidade de que o time de basquete mande alguns jogos em alguma Arena Carioca. Por isso, o clube procurou o Ministério do Esporte e planeja fazer uma visita ao local. O contato com a pasta ocorre desde o ano passado, quando a ideia era usar a estrutura de Deodoro para o futebol, mas o acordo com o Exército não virou realidade.

O Fluminense, quando Pedro Antonio ainda estava na diretoria, levantou um projeto para fazer um estádio no Parque Olímpico, mas, diferentemente do Fla, sequer chegou a trocar figurinha com o Ministério do Esporte, mesmo com a maquete colocando a possível futura arena no estacionamento que está sob gestão do governo federal. O Flu bateu papo com a Prefeitura.

Por outro lado, se a ideia de estádio de qualquer um dos clubes amadurecer e a opção for utilizar a área onde está arena desmontável (da natação), aí a conversa terá que ser com a concessionária Rio Mais.

Por isso, o clube procurou o Ministério do Esporte e planeja fazer uma visita ao local.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget