Flamengo x Coritiba tem 9,7 mil ingressos vendidos antecipadamente

Ilha do Urubu, estádio do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: Após lotação e quase lotação nas últimas duas partidas, contra o Grêmios e Palmeiras respectivamente, na Ilha do Urubu, a torcida ficou desapontada com o alto investimento, onde a equipe não mostra evolução no futebol pífio e prometeu não comparar aos próximos jogos até que isso seja resolvido.
 
Até o início da noite desta sexta-feira (21), apenas 9.700 ingressos foram vendidos. Apenas o setor norte, onde se concentra as torcidas organizadas e também onde é designado como “setor popular”, se esgotou.

As vendas continuam amanhã (22) das 10h da manhã até às 15h da tarde na Gávea e nos demais pontos de venda. Na Ilha do Urubu apenas funcionará a troca de ingressos e venda para visitantes.

Apenas o setor norte, onde se concentra as torcidas organizadas e também onde é designado como “setor popular”, se esgotou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget