Flu e Botafogo são as maiores vítimas de Guerrero no Flamengo.

Fluminense, Botafogo e Boavista são os que mais sofreram com Guerrero no Flamengo, seguidos por Atlético-MG e Chapecoense.

Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Paolo Guerrero está completando dois anos com a camisa rubro-negra, se mostrando cada vez mais feliz e produtivo no Flamengo, além de ter grande identificação com a Nação, que abraçou o camisa 9 desde que chegou à Gávea.

A assessoria do clube divulgou nesta sexta (07) um infográfico sobre os gols do peruano, mostrando inclusive as ‘vítimas favoritas’ de Paolo.

Com 4 gols sofridos, Fluminense, Botafogo e Boavista são os que mais sofreram com Guerrero no Flamengo, seguidos por Atlético-MG e Chapecoense.

Ao todo, El Depredador acumula 39 gols pelo Mais Querido, com apenas dois de pênalti, e um número expressivo de gols fora da área, tratando-se de um centroavante, foram oito no total.

Na atual temporada, o General já foi às redes 17 vezes, com 4 gols no Brasileirão, sendo o artilheiro da equipe na competição, além de ter conquistado o título de melhor jogador e artilheiro do Campeonato Carioca, sendo fundamental para a conquista do título para o Fla.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget