Flu x Corinthians não rende, nem perto, audiência do Flamengo

No Rio de Janeiro, Fluminense e Corinthians não conseguiu audiência tão significativa. Foram 22 pontos de média, com participação de 45%.

Fluminense x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro - Foto: Lucas Merçon
MÁQUINA DO ESPORTE: Fluminense e Corinthians se enfrentaram no domingo, em partida que a Globo exibiu para todo o país. Na capital paulista, foi o segundo de uma sequência de jogos contra cariocas. E mais uma vez, o resultado foi bom na audiência.

O duelo entre paulistas e cariocas rendeu 26 pontos de audiência para a Globo, com 48% de participação. Foram quatro pontos a mais do que a média do Brasileirão no domingo e um ponto a mais do que a média geral do torneio.

Na quarta-feira anterior, a Globo exibiu a partida entre Flamengo e Palmeiras e teve 29 pontos de média. No próximo domingo, mais uma vez haverá um duelo entre São Paulo e Rio de Janeiro na televisão: Corinthians e Flamengo irão se enfrentar.

No Rio de Janeiro, Fluminense e Corinthians não conseguiu audiência tão significativa. Foram 22 pontos de média, com participação de 45%.

Também no domingo, a Globo exibiu o duelo entre Brasil e Estados Unidos, pelo Grand Prix de Vôlei Feminino. Foram 12 pontos em São Paulo e 13 no Rio de Janeiro. Em ambos os casos, o número significou dois pontos a mais na média do horário.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget