Geuvânio lamenta derrota, mas destaca garra do Flamengo

Geuvânio se mostrou sem ritmo de jogo e ainda necessita de entrosamento com os companheiros.

Geuvânio em estreia pelo Flamengo contra o Grêmio - Foto: Gilvan de Souza
UOL: Depois de muita demora na documentação, o atacante Geuvânio estreou com a camisa do Flamengo. Ele entrou no segundo tempo da derrota do Rubro-negro para o Grêmio por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), na Ilha do Urubu, e teve atuação discreta.

Geuvânio se mostrou sem ritmo de jogo e ainda necessita de entrosamento com os companheiros. O técnico Zé Ricardo foi para o tudo ou nada na etapa final e o time se desorganizou. Apenas com cruzamentos na área, o Flamengo amargou uma derrota que o colocou na 4ª posição, 12 pontos atrás do líder Corinthians.

"Foi bom o primeiro contato, mas ainda falta ritmo. Infelizmente, saímos com a derrota e foi difícil entrar na defesa deles. Estamos no caminho certo e de parabéns pela garra. Vamos trabalhar, pois tem muito campeonato pela frente para nos recuperarmos", afirmou.

No próximo domingo (16), o Flamengo tem mais um compromisso importantíssimo pelo Brasileirão. Às 16h (de Brasília), os cariocas encaram o Cruzeiro, no Mineirão, com a necessidade da vitória.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget