Goleiro do Avaí detona falso Agente que o ofereceu ao Flamengo

Acontece que a tentativa de negociação foi feita à revelia do jogador e por uma pessoa que não é o empresário dele.

Douglas Friedrich, goleiro do Avaí - Foto: DIvulgação
UOL: Douglas chamou a atenção ao fechar o gol no jogo contra o Grêmio no domingo e nesta quarta foi oferecido a vários clubes da Série A, incluindo o Flamengo. Acontece que a tentativa de negociação foi feita à revelia do jogador e por uma pessoa que não é o empresário dele.

"Tem uma galera oportunista que quer ganhar dinheiro fácil. Pessoal viu uma oportunidade e usou meu nome".

O goleiro ressalta que está bem no Avaí e procurou o empresário, Renato Rocha, que é do interior do Paraná. Ouviu que nem ele, nem ninguém autorizado por ele buscou clubes numa tentativa de venda. Douglas ficou sabendo que estaria no mercado quando o telefone do presidente do Avaí, Francisco Battistotti, começou a receber ligações de dirigentes de outros times querendo saber se o jogador estava mesmo disponível.

O episódio deixou a diretoria do Avaí e o atleta irritados. O goleiro falou que pretende cumprir o contrato de empréstimo e ficar em Florianópolis até o final do ano.

"Está essa situação chata e não sei quem está usando meu nome, falando como se fosse meu representante. Tô bem no Avaí e feliz com momento que estou vivendo."

Empresário nefasto

De acordo com o Avaí, um dos times que Douglas foi oferecido é o Flamengo. A equipe enfrenta problemas com seus goleiros. A ESPN publicou que outro clube procurado foi o Cruzeiro. O presidente do time de Florianópolis foi duro com a atitude de quem ofereceu o jogador a outras equipes.

"Eu tomei informação que o empresário está oferecendo para tudo quanto é time da Série A. Este é o futebol e tem que começar a mudar. Este comportamento é nefasto".

O goleiro é agenciado por Luis Paulo Santarelli, que tem uma porcentagem no passe. Assim como Renato Rocha, ele negou ter oferecido Douglas a qualquer clube. O Corinthians, clube que emprestou Douglas, informou que não há nenhuma negociação em andamento. O Flamengo também negou que esteja tentando contratar o goleiro.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget