Guerrero é quem mais faz o "primeiro" gol em jogos do Flamengo.

Veja quem se destacou entre os 18 jogadores que mais vezes marcaram o primeiro gol de suas equipes.

Guerrero comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: O gol marcado contra o Botafogo na rodada #11 do Brasileirão isolou o atacante Jô como o atleta que mais vezes fez o primeiro gol de sua equipe na temporada. Depois de perder um pênalti, Jô se recuperou na partida e pela 11ª vez abriu o placar para o Corinthians. Em dez dessas oportunidades, ele marcou quando o placar ainda estava 0 a 0, sendo também o atleta que mais vezes marcou o primeiro gol em jogos oficiais na temporada entre os times da Série A. Isso tendo disputado 35 jogos no ano. Jô é o terceiro colocado na artilharia do Brasileirão, com seis gols.

O artilheiro do Nacional até aqui é o atacante Henrique Dourado, do Fluminense, com nove gols. Mas quando selecionados apenas o primeiro gol de sua equipe, ele é vice-líder, com dez gols, sendo oito deles colocando pressão sobre os adversários quando o placar marcava 0 a 0.

Dourado disputou 33 jogos oficiais e tem na segunda colocação a companhia de Lucca, 32 jogos pela Ponte Preta, e Thiago Neves, que participou de 27 jogos pelo Cruzeiro e, na média tem o melhor desempenho.

Veja quem se destacou entre os 18 jogadores que mais vezes marcaram o primeiro gol de suas equipes. A lista crescia demais a partir daí e foi preciso restringir em quem marcou em pelo menos seis jogos o primeiro gol de seu time.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget