Ida de Diego Alves para o Flamengo repercute na Espanha

Foto: Reprodução
COLUNA DO FLAMENGO: Após o Valência anunciar oficialmente a transferência do goleiro Diego Alves ao Flamengo, o nome do clube é um dos assuntos mais comentados pelos espanhóis em suas redes sociais neste domingo (16).

No Twitter, por exemplo, o termo “Flamengo” ficou por muito tempo nos trending topics, que são os assuntos mais comentados na rede. Muitos torcedores do Valencia agradeceram a passagem do goleiro pelo clube e o citaram como “um dos maiores da sua história”.

Alguns torcedores espanhóis inclusive reclamaram da venda, por achar um mau negócio feito pelo clube:

@EspacioVCF: “Otra venta paupérrima del Valencia, Diego Alves al Flamengo por 500.000€”

@Alex14Official Álex Martínez retweetou Valencia CF
“Oficial el traspaso de Diego Alves a Flamengo. Se marcha uno de los mejores porteros de la liga en la última década. #GràciesDiego.”

Jornais, comentaristas e torcedores de várias partes do mundo também repercutiram a contratação do arqueiro rubro-negro, ratificando o que o torcedor do Flamengo já sabia, que essa seria uma contratação de enorme impacto, não apenas esportivo, como também de internacionalização da marca.

Alguns torcedores espanhóis inclusive reclamaram da venda, por achar um mau negócio feito pelo clube.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget