Jogadores do Flamengo não escondem irritação com Rafael Vaz

Pará chegou a desabafar com Zé Ricardo, na beira do campo, como relatou o repórter da TV Globo Eric Faria. O técnico comentou.

Pará, lateral do Flamengo, contra o Santos - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: O Flamengo não sofria quatro gols numa partida desde o dia 24 de agosto, quando jogou com time misto e perdeu por 4 a 2 para o Figueirense, em Santa Catarina, pela Copa Sul-Americana. O erro de Rafael Vaz, no segundo gol do Peixe, que tentou driblar e permitiu o escanteio para Copete empatar, irritou os jogadores do Flamengo. Pará chegou a desabafar com Zé Ricardo, na beira do campo, como relatou o repórter da TV Globo Eric Faria. O técnico comentou.

- Isso acontece. É natural. Isso não será a primeira e nem a última cobrança dentro do jogo. Quem vive no futebol sabe que isso faz parte. Então, realmente é ter humildade para jogar (para fora) em alguns momentos. E jogamos aqui contra o Santos, uma equipe super talentosa, tanto que conseguiu fazer quatro gols na gente, com qualidade, mas a gente poderia ter facilitado muito mais a nossa classificação - disse o treinador do Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget