Jornal Espanhol fala em "momento ruim" de Vinicius Jr no Flamengo

Se engana quem pensa que foi apenas um jornal de Barcelona que destacou a atual fase de Vinicius.

Vinicius Júnior, jogador do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
FOX SPORTS: Depois de estrear como profissional na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o jovem Vinicius Júnior tem sido deixado de lado nas últimas partidas do Flamengo. Fora até do banco de reservas nos últimos dos jogos contra Grêmio e Palmeiras, o atacante perdeu espaço desde a chegada de Everton Ribeiro e Geuvânio.

Nesta quarta-feira (19 de julho), a imprensa espanhola destacou esse momento ruim do jogador de 17 anos. “Vinicius Jr.: O declínio do reforço multimilionário do Real Madrid”, publicou o diário catalão Sport.

Desde que subiu ao time principal do Rubro-Negro, a promessa, que é chamada de “futuro do Real Madrid” participou de apenas 21% dos minutos disponíveis. Mas se engana quem pensa que foi apenas um jornal de Barcelona que destacou a atual fase de Vinicius.

O diário AS, de Madrid, também falou sobre o momento do futuro jogador do Real. Vale lembrar que, a partir do ano que vem, o atacante pode se transferir para o clube merengue, que pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões) ao Flamengo.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget