Jornal turco nega proposta do Galatasaray por Arão, do Flamengo.

Benjamin Back revelou durante o programa FOX Sports Rádio que a Roma também estaria interessada no jogador.

Willian Arão, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
FOX SPORTS: Neste fim de semana, a emissora beIN Sports noticiou que o Galatasaray estaria interessado na contratação do volante Willian Arão, do Flamengo. De acordo com o canal, os turcos estariam dispostos a pagar 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para tirar o jogador de 25 anos do Rubro-Negro.

Procurado pelo FOXSports.com.br, o jornalista Koray Durkal, do tradicional jornal turco Haberturk, negou que haja interesse por parte do Galatasaray no atleta. 

“Essa notícia é só especulação”, afirmou o repórter, que completou: “Não é verdade”, concluiu.

Há algumas semanas, o apresentador Benjamin Back revelou durante o programa FOX Sports Rádio que a Roma também estaria interessada no jogador. 

“Parece que o diretor da Roma, o Monchi, tem interesse no Willian Arão. Não veio proposta, não há proposta ainda. Mas eu soube que há interesse da Roma”, revelou Benja.

Desde o começo de 2016 no Flamengo, o volante chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e foi titular no amistoso contra a Colômbia em janeiro. Em dois anos, ele já disputou 94 partidas e marcou 12 gols com a camisa rubro-negra.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget