Mais um! Bolaños também desfalcará o Grêmio contra o Flamengo

Outro desfalque é do goleiro Marcelo Grohe, que ainda não se recuperou de uma lesão no joelho.

Foto: Divulgação
UOL: Para enfrentar o Flamengo na noite desta quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi não contará com o meia Miller Bolaños. O jogador desfalca a equipe por motivos particulares e não entrou na lista de relacionados que viajam para o Rio de Janeiro.

Outro desfalque é do goleiro Marcelo Grohe, que ainda não se recuperou de uma lesão no joelho. O atacante Pedro Rocha também será poupado por conta de desgaste muscular. Ambos retornarão na partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo.

Dessa forma, o treinador deve utilizar o mesmo time que enfrentou o Avaí no último final de semana, com Leo no gol e Fernandinho no ataque. Assim, a formação gremista será a seguinte: Leo; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

A bola rola para Flamengo e Grêmio às 19h30 desta quinta-feira. Apenas um ponto à frente dos gaúchos, o Rubro Negro ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Caso o Tricolor vença o duelo na Ilha do Urubu, chega a 25 e começa a brigar pelo primeiro lugar com o Corinthians.

Confira lista de relacionados para a partida contra o Flamengo:

Goleiros: Leo e Bruno Grassi;
Laterais: Edílson, Leonardo, Bruno Cortez e Marcelo Oliveira;
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Thyere e Bruno Rodrigo;
Volantes: Michel, Arthur, Kaio e Jailson;
Meias: Luan, Ramiro e Lincoln;
Atacantes: Lucas Barrios, Fernandinho, Everton e Dionathã.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget