"O Zé está conseguindo explicar o que quer", diz meia do Flamengo

Éverton Ribeiro prometeu resposta rápida no sábado, contra o Coritiba, às 19h, novamente na Ilha.

Everton Ribeiro, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: De volta ao futebol brasileiro, Éverton Ribeiro sentiu de perto a pressão de um estádio cheio de torcedores do Flamengo insatisfeitos com o resultado. O empate por 2 a 2 com o Palmeiras provocou a ebulição da Ilha do Urubu, com vaias, xingamentos direcionados a Zé Ricardo e ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Na opinião do camisa 7 do Rubro-Negro, o time está jogando bem, embora falhe em definir o placar e conseguir as vitórias. São três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro - com derrota para o Grêmio em casa, empate com o Cruzeiro e nesta quarta-feira com o Palmeiras. Éverton Ribeiro prometeu resposta rápida no sábado, contra o Coritiba, às 19h, novamente na Ilha.

- A gente está incomodado (com esse momento). Não com pressão, mas pelos resultados não aparecerem do jeito que buscamos. O Zé está conseguindo explicar o que quer. É um cara estudioso que conhece futebol como poucos. Estamos fazendo bons jogos, mas não estamos aliando com a vitória. Que é o que mais interessa no momento. Creio que isso vai ter que mudar com trabalho, como estamos fazendo. Certeza que no próximo jogo já vamos dar resposta para o torcedor que espera a vitória tanto quanto a gente - disse o camisa 7 do Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget