Partiu, Maraca? Flamengo e Bota jogam de olho em duelo na semi.

Será então a grande oportunidade para checar o quanto os dois clubes estão mesmo preocupados com o conforto de seus torcedores.

Flamengo x Botafogo no Maracanã - Foto: Vitor Silva / SSPress
GILMAR FERREIRA: O Botafogo fez 44 jogos este ano, venceu 20 e perdeu 13 _ aproveitamento de 53,78% dos pontos disputados.

O Flamengo jogou 46 partidas, venceu 27 e perdeu cinco _ aproveitamento de 68,8% dos pontos disputados.

Pois os dois jogam pelas quartas-de-final da Copa do Brasil e caso se classifiquem estarão frente-à-frente nas semifinais do torneio, nos dias 16 e 23 de agosto.

Será então a grande oportunidade para checar o quanto os dois clubes estão mesmo preocupados com o conforto de seus torcedores.

Prevalecendo o bom senso, dois jogos para lotar o Maracanã.

Mas, pelo que se percebe ao longe, devemos ter um jogo no Estádio Nílton Santos, outro na Arena do Urubu.

REZEMOS.

Até porque a classificação dos cariocas não está garantida.

O Flamengo, que venceu o Santos no primeiro jogo por 2 a 0, está mais confortável para o confronto desta noite na Vila Belmiro.

Mas o time carioca precisa virar o 1 a 0 que o Atlético-MG fez no jogo de ida, lá em Belo Horizonte, quando ainda era dirigido por Roger Machado.

Hoje, no Nílton Santos, o Botafogo terá pela frente um adversário com o moral baixo e dirigido pelo estreante campeão olímpico, Rogério Micale.

Em condições normais de temperatura e pressão, Zé Ricardo e Jair Ventura cruzarão os bigodes em duas partidas semifinais de mexer com os nervos...

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget