Polícia indica segurança somente fora de estádio em Fla x Vasco

A PM ressaltou que jogos do futebol amador não são contemplados pelo Estatuto do Torcedor para policiamento nas dependências internas dos estádios.

Gabriel Batista, goleiro Sub-20 do Flamengo, em São Januário, Estádio do Vasco - Foto: Gilvan de Souza
EXTRA GLOBO: Parte envolvida no impasse que tem adiado a realização da final do Campeonato Estadual Sub-20, entre Flamengo e Vasco, a polícia militar do Rio passou a responsabilidade pela questão para a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj). A corporação, que não deu garantias de segurança para o clássico, comunicou que aguarda uma decisão da entidade com relação às datas dos jogos.

Questionada sobre em que condições poderia dar segurança para a realização das partidas, a PM ressaltou que jogos do futebol amador não são contemplados pelo Estatuto do Torcedor para policiamento nas dependências internas dos estádios. 

"Cabe à Polícia Militar patrulhar somente a parte externa dos estádios", afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa.

A final do Estadual Sub-20 não tem previsão para acontecer. A segunda partida deveria ter ocorrido no último sábado. Uma reunião com o objetivo de tentar definir como e quando serão disputados os jogos, está programada para o próximo dia 10.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget