Por Diego Alves, Flamengo repete operação feita pelo xará Ribas

O Flamengo entende que Diego Alves, que seria liberado pelo Valencia pelo alto custo, pode chegar a um acordo para evitar a cobrança.

Goleiro Diego Alves deixará o Valencia para jogar no Flamengo - Foto: Daniel Alves Carreira
EXTRA GLOBO: Com prazo até o fechamento da janela de transferências da Europa apenas no fim da próxima semana, o Flamengo aguarda a rescisão do goleiro Diego Alves com o Valencia, da Espanha, para concretizar a contratação sem custos. O jogador de 32 anos chegaria com vínculo de quatro anos e receberia luvas no montante do salário, mas o clube da Gávea não gastaria com aquisição.

A estratégia foi a mesma usada com o meia Diego no ano passado junto ao Fenerbahçe da Turquia. As conversas seguem em andamento e o desfecho não se deu porque o clube espanhol queria uma compensação financeira na casa de R$ 1 milhão. O Flamengo entende que Diego Alves, que seria liberado pelo Valencia pelo alto custo, pode chegar a um acordo para evitar a cobrança, e que as três partes saiam satisfeitas.

O goleiro está no Brasil com a família e aguarda o desfecho das tratativas feitas na Espanha por seu empresário. O anúncio deve acontecer nos próximos dias e Diego Alves chegaria como titular absoluto e pronto para jogar de forma imediata.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget