Preparador de goleiros evita falar de Diego Alves no Flamengo

Os vídeos com as metodologias do profissional ficaram famosos e foram muito elogiados pelos torcedores brasileiros.

Foto: Divulgação
ESPORTE INTERATIVO: Diego Alves chegou ao Flamengo com vontade de mostrar serviço. Porém, o jogador de 32 anos, experiente que é, não quer pular etapas da preparação e deixou claro que só vai estrear pelo Rubro-negro depois da liberação do departamento médico. Durante a coletiva de apresentação, o goleiro falou sobre a forma física e revelou que treinou no período de férias.

"Tive uns 10 ou 15 dias que parei para descansar, porque não somos máquinas, mas eu sempre vinha treinando. Claro que eu quero estar em campo. Mas preciso treinar, ver o treinador, conversar com todos. Mesmo sabendo que estamos no meio da temporada, com jogos importantes... Pode ter certeza que vou treinar para estar disponível o mais rápido possível"

Os treinamentos de Diego Alves nas férias eram comandados pelo preparador de goleiro Leandro Franco. Os vídeos com as metodologias do profissional ficaram famosos e foram muito elogiados pelos torcedores brasileiros.

Leandro Franco trabalhou com goleiros renomados no futebol: Rafael Cabral, do Napoli, da Itália, e Gabriel Vasconcelos, do Milan, time também italiano. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, Leandro falou sobre a ida de Diego Alves para o Flamengo e preferiu não entrar em detalhes, mas desejou sorte ao amigo e, claro, à nova equipe do atleta.

"Eu não queria nem falar sobre isso. É o momento dele. Queria te pedir desculpas, mas não queria falar. Feliz com a ida dele para o Flamengo. A gente torce muito por ele. Só não queria comentar nada sobre isso.  A partir do momento da entrevista ali, da apresentação dele, eu falei que não iria me pronunciar. Até ontem, eu procurei falar sobre treinamentos e ajudar de todas as maneiras. Mas, agora, com contrato assinado, eu não vou me pronunciar. Mas é claro que desejo toda sorte do mundo para ele e para o Flamengo. Não posso falar nada, até porque não recebi nenhum contato do clube. Só queria desejar sorte a ele e para o Flamengo".

Durante a coletiva de apresentação de Diego Alves, Rodrigo Caetano foi questionado sobre a possível contratação de Leandro Franco para fazer parte da comissão técnica do Flamengo. O dirigente descartou qualquer possibilidade da contratação de Leandro Franco e ressaltou o trabalho dos profissionais do clube.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget