Réver vira dúvida e Flamengo pode ter zaga improvisada em Itaquera

Apesar disso, o capitão viaja para São Paulo e ainda tem chances de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo e Rômulo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
GLOBO ESPORTE: O último treino antes da viagem para São Paulo, onde enfrenta neste domingo, às 16h, o Corinthians, na Arena de Itaque, teve novidades no Flamengo. O zagueiro Réver não participou da atividade pelo segundo dia seguido. Apesar disso, o capitão viaja para São Paulo e ainda tem chances de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro.

No treino desta manhã, no Ninho do Urubu, a novidade foi a observação de Juan e Rômulo na defesa. O volante tem sido improvisado em alguns treinos pelo treinador, que não conta com Rhodolfo e Léo Duarte, ainda em recuperação de lesões - o primeiro de estiramento muscular e o segundo de entorse no tornozelo.

Titular nas últimas partidas, Rafael Vaz treinou entre os reservas. O zagueiro foi pivô de discussão forte com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, após a partida de quarta-feira contra o Santos.

O Flamengo tem a estreia de Diego Alves neste domingo. O time provável que vai a campo, escalado por Zé Ricardo, é Diego Alves, Pará, Juan, Réver (Rômulo), Trauco; Cuéllar, Márcio Araújo, Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget