Romero vira dúvida no Corinthians para enfrentar o Flamengo

O atacante precisou deixar o treinamento mais cedo e, neste momento, é dúvida para o jogo de domingo, contra o Flamengo.

Romero durante Corinthians x Flamengo - Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
ESPN: O treino do Corinthians desta sexta-feira trouxe uma nova preocupação para o técnico Fábio Carille: Ángel Romero voltou a sentir dores na coxa.

O atacante precisou deixar o treinamento mais cedo e, neste momento, é dúvida para o jogo de domingo, contra o Flamengo, na Arena Corinthians e pelo Campeonato Brasileiro.

Romero tem sido uma das peças fundamentais do esquema de Carille. O paraguiao, apesar de ser atacante, se destacou pelo excelente trabalho ajudando a parte defensiva da equipe. Até agora, no campeonato, tem dois gols, duas assistências e 19 desarmes certos.

Por outro lado, o lateral Fagner, o meia Rodriguinho e artilheiro do time, Jô, treinaram normalmente e devem ser escalados para o confronto decisivo. Nenhum dos três havia participado da vitória do time sobre o Patriotas, na última quarta-feira, por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana.

O Corinthians lidera o Brasileirão com 40 pontos ganhos, oito na frente do segundo colocado, o Grêmio, e 12 a frente do próprio Flamengo, quarto.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget