Ronaldinho relembra Santos x Flamengo: “Marcou minha carreira”

Ronaldinho Gaúcho fez questão de comemorar os seis anos da partida publicando imagens do jogo.

Ronaldinho Gaúcho durante Santos x Flamengo de 2011 - Foto: Alexandre Vidal
COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quinta completou seis anos daquele histórico Santos 4X5 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de 2011 e um dos maiores personagens do confronto relembrou a ocasião através de sua conta no Twitter.

Autor de três dos cinco gols do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho fez questão de comemorar os seis anos da partida publicando imagens do jogo e dizendo que foi um dos maiores jogos da carreira do craque

– Com certeza um dos jogos que marcou a minha carreira e a de muitos companheiros – escreveu R10.

Relembre o jogo

O Santos abriu 3×0 no placar com dois gols de Borges e um de Neymar, que valeu o Prêmio Puskas daquele ano. Ainda no primeiro tempo, quando parecia que tudo já estava resolvido, o Flamengo empatou com gols de Ronaldinho, Thiago Neves e Deivid.

O segundo tempo começou com outro golaço de Neymar logo aos 4 minutos, mas novamente o Flamengo e principalmente Ronaldinho não desistiram da partida e o camisa 10 empatou com um gol de falta, passando a bola por debaixo da barreira. No finalzinho do jogo, em contra-ataque, o Bruxo, como é conhecido o ex-camisa 10 do Fla, virou o jogo e fechou o placar.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget