Santos terá retorno de três jogadores contra o Flamengo

Eles estavam ausentes há algumas partidas, mas disputaram um coletivo com o restante da equipe e podem ser relacionados.

Ricardo Oliveira e Bruno Henrique, do Santos - Foto: Flavio Hopp / RAW Image
COLUNA DO FLAMENGO: No treinamento desta segunda-feira, o Santos teve o retorno de três importantes jogadores. São eles Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Ricardo Oliveira. Eles estavam ausentes há algumas partidas, mas disputaram um coletivo com o restante da equipe e podem ser relacionados.

Ricardo Oliveira marcou dois gols no treino – um deles com assistência de Victor Ferraz. Já o zagueiro Gustavo Henrique também treinou normalmente, não mostrando nenhum tipo de limitação.

Quem ainda permanece ausente é o lateral Zeca, que está aprimorando a forma física e não vai ser relacionado para o confronto decisivo. A lista com os atletas que irão para a partida será divulgada nesta tarde.

Santos e Flamengo se enfrentam na Vila Belmiro pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. Na ida, o rubro-negro venceu por 2×0 e pode perder por até um gol de diferença que se classifica. A bola rola nesta quarta, às 21:45.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget