Sassá diz ter recebido sondagem do Flamengo

Ele revelou que, além do clube mineiro, também foi procurado por pessoas ligadas ao Flamengo quando estava deixando o Botafogo.

Sassá, atacante do Cruzeiro - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
FOX SPORTS: O atacante Sassá foi titular pela primeira vez no Cruzeiro no duelo contra o Fluminense nesta quinta-feira (21 de julho). Autor do único gol da equipe celeste, o jogador de 23 anos conversou com a reportagem do FOXSports.com.br depois da partida e revelou que, além do clube mineiro, também foi procurado por pessoas ligadas ao Flamengo quando estava deixando o Botafogo.

“Sim, sim, teve uma sondagem. Como teve do Cruzeiro, e eu optei por vir para cá”, revelou o atacante, que explicou por que escolheu atuar pela Raposa. ”Eu queria sair um pouco do Rio, e houve essa proposta do Cruzeiro”, disse o atleta.

Sassá também afirmou que um dia pode retornar ao Glorioso. “Minha casa, onde fui revelado. Tenho um carinho imenso pelo clube”, afirmou o atacante que ainda confirmou que teve problemas com algumas pessoas em sua saída do clube.

“Do Botafogo eu não tenho mágoa, eu tenho mágoa é com alguns dirigentes, o pessoal que dirige a equipe. No clube em si nenhuma. Tenho bastantes amigos, deixei bastantes amigos lá e agora é vida nova no Cruzeiro”, concluiu.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget