Setor Norte esgotado para Flamengo x Coritiba

Bandeira de Júnior na torcida do Flamengo na Ilha do Urubu - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo enfrenta o Coritiba no próximo sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a redenção após três partidas sem vencer.

Apesar da clara insatisfação, a torcida parece disposta a apoiar o Mengão na Ilha do Urubu. Na tarde desta quinta (20), a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Coxa já é de 8.500, sendo que o setor norte já está esgotado.

O duelo do Fla contra o time paranaense será às 19h, a vitória é fundamental para o time se manter firme no topo da tabela, uma vez que o mesmo já sofre ameaça de perder posição para o Botafogo, que ainda joga pela 15ª rodada e pode ultrapassar o Mengão.

Na tarde desta quinta (20), a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Coxa já é de 8.500, sendo que o setor norte já está esgotado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget