Sonho da torcida do Flamengo, Diego Alves busca time no Brasil

Goleiro Diego Alves quer deixar o Sevilla - Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
FOX SPORTS: O goleiro Diego Alves, do Valencia, segue com futuro indefinido. Na última semana, a imprensa espanhola especulou que o brasileiro seria emprestado ao Deportivo La Coruña, também da La Liga Santander. Nesta quarta-feira (12 de julho), no entanto, o jornal AS noticiou que o jogador de 32 anos não pretende atuar pelo time galego.

Com isso, o diário afirma que uma nova opção surgiu para o futuro de Diego. Sabendo que não terá espaço no Valencia de Marcelino na próxima temporada, o goleiro pretende retornar ao futebol brasileiro. Atuando no seu país, ele quer ficar mais perto do técnico Tite e, consequentemente, de uma convocação para a Copa do Mundo.

Por fim, a publicação ainda afirma que clube e jogador planejam resolver essa situação antes da próxima segunda-feira (17 de junho), data da reapresentação do elenco. O também brasileiro Neto, contratado recentemente junto à Juventus, e Jaume Domènech serão os goleiros da equipe na temporada que se iniciará em breve.

Atuando no seu país, ele quer ficar mais perto do técnico Tite e, consequentemente, de uma convocação para a Copa do Mundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget