Sonho da torcida do Flamengo, Diego Alves busca time no Brasil

Atuando no seu país, ele quer ficar mais perto do técnico Tite e, consequentemente, de uma convocação para a Copa do Mundo.

Goleiro Diego Alves quer deixar o Sevilla - Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
FOX SPORTS: O goleiro Diego Alves, do Valencia, segue com futuro indefinido. Na última semana, a imprensa espanhola especulou que o brasileiro seria emprestado ao Deportivo La Coruña, também da La Liga Santander. Nesta quarta-feira (12 de julho), no entanto, o jornal AS noticiou que o jogador de 32 anos não pretende atuar pelo time galego.

Com isso, o diário afirma que uma nova opção surgiu para o futuro de Diego. Sabendo que não terá espaço no Valencia de Marcelino na próxima temporada, o goleiro pretende retornar ao futebol brasileiro. Atuando no seu país, ele quer ficar mais perto do técnico Tite e, consequentemente, de uma convocação para a Copa do Mundo.

Por fim, a publicação ainda afirma que clube e jogador planejam resolver essa situação antes da próxima segunda-feira (17 de junho), data da reapresentação do elenco. O também brasileiro Neto, contratado recentemente junto à Juventus, e Jaume Domènech serão os goleiros da equipe na temporada que se iniciará em breve.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget