Sport desmente Marluci e nega ter sondado Conca, do Flamengo

Caetano também negou que o Sport tenha procurado o meia Conca. Ele frisou que o jogador tem contrato até o final do ano e vai cumprir.

Dario Conca em estreia pelo Flamengo no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
JC ONLINE: O executivo de futebol, Alexandre Faria, negou que o Sport teria sondado o meia Conca, que não está sendo utilizado no Flamengo, pois passou um longo tempo no departamento médico assim que chegou ao clube carioca e não está na condição ideal. A informação foi divulgada pelo jornal carioca "Extra", no início da manhã desta quinta-feira (20), que ainda disse que o atleta estava infeliz na equipe do Rio de Janeiro. O dirigente leonino ressaltou que não existiu o interesse.

"Não sondamos ele (Conca). Nunca existiu essa situação", afirmou Faria em entrevista ao JC.

Procurado pelo Blog do Torcedor, o diretor remunerado do Flamengo, Rodrigo Caetano, também negou que o Sport tenha procurado o meia Conca. Ele frisou que o jogador tem contrato até o final do ano e vai cumprir.

"Ele (Conca) está infeliz é opinião de quem escreveu a matéria. Ele tem vínculo conosco e ficará por toda temporada", finalizou.

O Sport enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta-feira (20), às 20h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão terá dois jogos seguidos como mandante. No próximo domingo, recebe o Palmeiras na Arena de Pernambuco. 



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget