Strauch diz que Flamengo busca Estádio: "Maracanã está morrendo"

O dirigente avisou que um novo estádio, com maior capacidade, está na mira do Flamengo, sob os cuidados do vice de patrimônio Alexandre Wrobel.

Projeto de Estádio do Flamengo - Arte: @neocrf
EXTRA GLOBO: O vice-presidente de administração do Flamengo e um dos responsáveis pelo tema estádio no clube, Rafael Strauch, usou a sua rede social preferida, o Twitter, para explicar os motivos de o Rubro-negro ter optado por jogar na Ilha do Urubu a semifinal da Copa do Brasil, em detrimento do Maracanã. Segundo o dirigente o palco da final da Copa do Mundo "vai morrer" e a culpa não é do Flamengo, que tentou de todas as formas jogar no estádio e se viu impedido pelas condições.

"Flamengo é maior e merece mais do que um estádio de 20.000 com arquibancadas provisórias - Ok! Todos concordam com isso! Mas o Flamengo também é maior do que quem o proibiu, por edital, de não administrar o Maracanã, e que agora decidiu não tomar decisão alguma. Já nos colocamos a disposição, já reformamos, cuidamos, propusemos de tudo e preferem deixar como está. O Maracanã está morrendo e vai morrer! A culpa é de muita gente, mas do Flamengo, não! Essa narrativa não vou deixar que construam", afirmou Strauch.

O dirigente avisou que um novo estádio, com maior capacidade, está na mira do Flamengo, sob os cuidados do vice de patrimônio Alexandre Wrobel.

"A última fronteira em termos de estrutura para o Flamengo é Estádio e o assunto está sendo liderado pelo Alexandre Wrobel!", escreveu.


Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget