Thiago corresponde a pressão no Flamengo

Mesmo agradando os rubro-negros, a equipe sentiu falta de um camisa 1 mais experiente, para fazer a diferença em campo e defender bolas mais difíceis.

Thiago, goleiro do Flamengo, na Ilha do Urubu - Foto: Gilvan de Souza
GOAL: Thiago pode fazer o seu último jogo como titular nesta quarta-feira (26), quando o Flamengo enfrenta o Santos, na partida de volta da Copa do Brasil. Com a vantagem construída na Ilha do Urubu, quando a equipe venceu o primeiro jogo por 2 a 0, a classificação para a semifinal está bastante encaminhada, mas o goleiro terá uma dura missão, uma vez que o Peixe irá partir para cima na Vila Belmiro.         
  
Após barrar Muralha, muito questionado pela torcida rubro-negra, o jovem goleiro assumiu a titularidade e parece que não sentiu a pressão, apesar do momento conturbado que a equipe atravessou. Porém, mesmo agradando os rubro-negros, a equipe sentiu falta de um camisa 1 mais experiente, para fazer a diferença em campo e defender bolas mais difíceis.

Por conta disso, a contratação de Diego Alves caiu como uma luva para o time da Gávea, que deve fazer a sua estreia contra o Corinthians, no próximo domingo (30), na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.

E Thiago só tem a ganhar com isso. Com potencial, o jovem pode aprender muito com o Diego Alves e ser o seu reserva imediato na meta rubro-negra, já que conta com a confiança dos torcedores e do treinador.

Nesta quarta (26), o Fla visita o Santos, na Vila Belmiro, à partir das 21h45 (horário de Brasília).

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget