Zé Ricardo projeta jogo contra o Palmeiras e fala de Vinicius Jr

O garoto nem sequer foi relacionado nos últimos jogos do Flamengo, preterido pela chegada de reforços e a concorrência grande do setor.

Zé Ricardo, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
ESPORTE INTERATIVO: Flamengo e Palmeiras não devem inovar para o duelo da próxima quarta-feira (18), na Ilha do Urubu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o que indicou o técnico rubro-negro, Zé Ricardo, que espera o time do rival Cuca mantendo o padrão que é marca desde a última temporada.

"Eu tive a informação que o Guerra não vem e o Tche Tche jogue adiantado. O Cuca pode usar essa estratégia", disse o comandante do time da Gávea, que também falou sobre o modelo de jogo do adversário.

"Eu não acredito que as equipes mudem muito a característica de jogo. No que diz respeito a velocidade do jogo, não mudou muito com o Eduardo Baptista e valorizou muito com a volta do Cuca. O Palmeiras tem um jogo vertical acentuado e temos que estar atentos a isso", continuou.

Zé Ricardo também falou sobre uma ausência sentida pelo torcedor rubro-negro: a joia Vinicius Jr. Titular há poucas rodadas, o garoto nem sequer foi relacionado nos últimos jogos, preterido pela chegada de reforços e a concorrência grande do setor.

"Ainda não está definido, mas o Vinicius está aí, em desenvolvimento. Está incluído no grupo. Hoje se apresentou um pouco gripado, vamos ver até que ponto isso pode prejudicá-lo para amanhã", afirmou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget