Ações de marketing em torno da final da Copa do Brasil estão em curso

 Ações de marketing em torno da final da Copa do Brasil estão em curso 
DE PRIMA: A Copa do Brasil chega à fase final com 15 patrocinadores, incluindo a Continental como title sponsor. Adesões recentes foram, por exemplo, de Havan, Vonder e Wise Up. A parte comercial da competição é de responsabilidade da agência Klefer.

Ações de marketing e protocolo para a final já começaram a ser discutidas com Flamengo e Cruzeiro, clubes envolvidos na decisão.

No Twitter, por exemplo, já ficou disponível o emoji exclusivo para a final. Mais mobilizações virão à medida em que o jogo de ida, em 7 de setembro, ficar mais próximo.

A CBF vai colocar nos uniformes um patch exclusivo para a decisão. A produção é feita no exterior. A logo feita para a final, replicando exemplo da Uefa,  já está nos canais oficiais da competição.

Adesões recentes foram, por exemplo, de Havan, Vonder e Wise Up. A parte comercial da competição é de responsabilidade da agência Klefer.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget