Advogado de Neymar rasga elogios ao Flamengo: "É um exemplo"

Ele elogiou a gestão do Flamengo e disse que cada vez mais, os clubes que não se planejam, perdem espaço.

Marcos Motta, advogado de Neymar - Foto: Divulgação
COLUNA DO FLAMENGO: Marcos Motta, um dos advogados envolvidos na transferência do Neymar para o PSG, em participação no programa esportivo Seleção SporTV, no SporTV, elogiou a gestão do Flamengo e disse que cada vez mais, os clubes que não se planejam, perdem espaço.

“Não se administra mais um clube que tem a receita como o Flamengo, por exemplo, de forma amadora. Flamengo é um exemplo. A custa de resultados dentro de campo, vem colocando suas finanças em dia. Acho que é um caminho a ser seguido. Custe o que custar, doe a quem doer. Não há mais espaço para amadorismo. As receitas, no futebol brasileiro, são também receitas substanciais. Estamos falando do mercado brasileiro. Não estamos falando de uma republiqueta onde o futebol não tem representatividade nenhuma. É o maior exportar de mão de obra no futebol mundial nos últimos seis anos”, disse o advogado.

O Flamengo teve a maior receito do Brasil em 2016, onde teve o último balanço. Segundo Amir Somoggi, consultor de marketing e gestão esportiva, o clube rubro-negro recebeu R$ 510,1 milhões no ano, um aumento de 43% em relação à receita do ano anterior (R$ 355,6 milhões).

Após a implantação do Profut, em 2015, o Flamengo conseguiu reduzir sua dívida e caiu de primeiro colocado, disparado, para terceiro. O rubro-negro é destaque em finanças no Brasil.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget